Blogger Templates

terça-feira, 19 de novembro de 2013

É fácil e difícil falar de ti
Fácil porque tudo que sinto quanto estou contigo é alegria , fogo, prazer
Difícil porque és raro, escasso, impossível
Vem daí o meu tormento
De desejar o impossível
Gosto da forma como me desvendas, como me enxergas, como me desfolha
Consegues me ver como ninguém jamais viu
Chegas assim, devagar
Essa doçura em teus olhos
Não consigo te negar nada
Não consigo te dizer não
E assim tu me conduz
Me sinto folha ao sabor do teu vendaval
Mas ao mesmo tempo segura, porque sei que teus caminhos sempre são bons 
Minha ânsia
Ser tua
E de todas as formas
Que te der vontade
Me pôr à disposição do teu capricho
Para que te sirvas de mim
Como a tua linda imaginação "maquinar"
Adoro como achas graça da minha inquietude, da minha impaciência
Adoro teu : - Cala-te !
Teu timbre suave, superior e inalterado
E tua maneira de fazer-me entender o porque preciso do teu chicote, das tuas marcas
 


 
 
 


 
 
 
 


 

Nenhum comentário: